Dicas fáceis de vender seus negócios usando vídeo

. Você está querendo trabalhar sobre o uso de vídeo para obter um pouco de marketing feito? Você quer ser capaz de, potencialmente, obter sua mensagem de marketing para os milhões de pessoas que usam sites de mídia social todos os dias? Se assim for, então você vai encontrar este artigo para ser útil. Continue lendo e você deve obter as informações necessárias.

Video marketing

Estenda a mão para os amigos de seus assinantes, incentivando-os a compartilhar seu conteúdo. Você poderia, por exemplo, pedir assinantes para compartilhar suas atualizações para receber um código de cupom ou se concentrar em compartilhamento de conteúdo divertido seus assinantes vai querer enviar para seus amigos. Mantenha o controle de quais estratégias funcionam melhor.

Uma maneira divertida e fácil de obter seguidores em sua página de negócios de vídeo é criar uma competição. fiéis seguidores irão partilhar a sua entrada da competição com seus próprios seguidores e espalhar a palavra rapidamente. O prémio não tem que ser algo grande, uma amostra do produto ou pequena recompensa em dinheiro pode ser suficiente para espalhar a palavra.

Nunca compre fãs vídeo para fazer você parecer maior do que você é. Pode ser tentador para jogar para baixo algum dinheiro para comprar o seu caminho para os números grande fã, mas nunca acontece da maneira que quiser. Os fãs hallow não trago nada à mesa, e as pessoas que estão no negócio pode ver através dessa tática num piscar de olhos. Nunca é pena.

Considerar a navegar de vídeo como uma empresa, em vez de si mesmo. Quando você está em sua página, você tem a oportunidade de conferir de vídeo como a própria página. Faça isso e como as páginas que você acha que tem uma base de fãs semelhante, e depois comentar essas páginas, assim como para obter o seu nome para uma audiência expandida.

Não divagar sobre sua página. Não caia na minha compania armadilha de Vídeo de pensar mais postagem é melhor. Pessoas não precisa conhecer cada última coisa que você está fazendo. Na verdade, se você tende a divagar off-topic, você pode realmente estar fazendo mais mal do que bem. As pessoas seguem você por uma razão, de modo a manter o seu foco sobre o que você ou sua marca faz melhor.

Pergunte aos seus fãs para se envolver na conversa em sua página Vídeo. Quanto mais engajamento e interatividade que você tem, o mais provável que você vai ganhar mais fãs no processo. Deixe os seus fãs atuais fazer algum do trabalho pesado para você! A conversa vai gerar o interesse de outras pessoas.

Faça ouvir a sua principal coisa. Esta lição de vida é realmente importante em vídeo também. As pessoas não querem ser falado em. Eles querem ser falado. Isso significa ouvi-los e responder baseado fora da conversa. O ouvinte melhor você está no vídeo, mais fãs que você vai fazer.

Se você estiver indo para compartilhar links com seus clientes em vídeo, certifique-se de que eles são acompanhados por algum tipo de texto. Isso vai ser olhado de forma mais positiva do que você postar aleatoriamente elo após elo. texto postagem também irá incentivar os usuários a comentar, que é uma ótima maneira de começar uma discussão.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Você deverá ver agora que não é muito difícil de entrar em marketing de vídeo. Tudo que você tem a fazer é usar o que aprendeu aqui e continuar a aprender tudo o que puder sobre o marketing de vídeo a partir de agora. Não deixe que a sua concorrência chegar à frente de você e começar a trabalhar sobre isso o mais rápido possível!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *